1.2.17

Porta-treco ou organizador



   Oi Amorinhos!!!!♥♥♥
  É muito bom estar com vocês,☺ peço desculpinhas por ontem, mas infelizmente não deu para fazer um post, estava totalmente atarefada e decidi ainda ontem que o meu maior tempo do dia será dedicado ao Trirmãsfashion.
   E hoje trago a vocês mais uma dica de artesanato só que dessa vez não é uma lembrancinha e sim um porta-treco ou organizador, como quiser chamar, ok!Então vamos lá!☺
Aqui estão os materiais que vamos precisar:



 Cola quente, garrafa pet cortada( do tamanho que desejar), caneta esferográfica, tesourinha, lápis para contorno, e e.v.a da cor que desejar.






 

 Com o molde você inicia o trabalho fazendo um rascunho ao redor para facilitar o corte, esse molde fui eu mesma quem fiz, eu escolhi a mamãe canguru, então você também pode fazer o seu molde do animal que preferir. É só colar, e já está pronto o seu porta-treco!♥♥



Frente e verso do porta-treco☺

Prontinho!☺♥
Você também pode usar como porta remédios, porta lápis, porta botões, fica a dica. Beijinhos e até amanhã meus amores ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map