27.7.15

A melhor coisa que eu nunca tive


Olá pessoal, tudo bem?
Bom, estamos participando de um projeto do blog Atrás da Penteadeira, onde uma vez por semana nós postaremos textos, poemas ou crônicas. O texto de hoje é meu (Milyanne Lara), mas os próximos serão divididos entre mim, Lily e Celyanne. Okay? Okay!


"Best thing I never had", lembra dessa música? Pois é, cantaria ela agora se estivesse aqui perto de mim, mas graças a Deus você não está, não faria bem pra mim ficar tão perto das suas mentiras e da sua falta de escrúpulos.  Desde que terminamos eu sou outra pessoa, quer dizer, eu voltei a ser quem eu era antes de você invadir a minha vida e roubar a minha inocência sem ao menos perguntar se eu ainda queria ela, só que agora eu sou uma versão melhor que aquela. Estando bem como estou, só posso agradecer a você por ter  estragado tudo, pois assim, revelou que tipo de pessoa você é, e de pessoas como você eu quero distância. Fico feliz e orgulhosa em saber que homens como você não me interessam e nunca me terão, e não há nada que façam para mudar isso. Homens como você me dão nojo, suas mentiras, seu jeito de quem se acha o máximo, aquelas declarações ridículas, aqueles joguinhos emocionais, isso não me interessa. Sinto desgosto em pensar que quase te amei, e agradeço a Deus por ter te tirado da minha vida.
Você não é misterioso, nem interessante, você é um idiota. Mas continue assim, iludindo as ingênuas e depois, sem querer,  deixando escapar quem você é, e assim você acaba livrando elas da sua canalhice.
Olhar para você me faz pensar que quase te amei, mas depois te deixei, e foi a melhor coisa que eu fiz, só assim você acabou se tornando a melhor coisa que eu nunca tive, e eu agradeço.

"Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai, você também é um escritor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map