12.2.15

Como montar look de carnaval luxuoso

 Todo mundo fala que carnaval não tem luxo, né!? Todos vão como querem, sem preocupação, sem culpa. O que as meninas usam é sempre a mesma coisa: short, chinelo e camisa do bloco. Claro que cada uma se destaca do seu jeito, cada uma tem uma roupa e chinelo diferentes das outras.
 Mas tem como ir pra folia de uma forma luxuosa (luxuosa pra carnaval, tá!?), não vestida pra matar e nem parecendo rainha de bateria da escola de samba (kkkkkkk). Por isso eu separei aqui umas diquinhas pra arrasar com estilo no carnaval. Bora conferir?...

1. Customize a camisa do bloco

Tá, todas as camisas do bloco são iguais, mas porque não mudar? Até porque carnaval é isso, diferença. Customizar seeeeempre vai ajudar pra sair da mesmice, fazer uma coisa nova, diferente, não tem erro. E vocês podem fazer como quiserem, vale tudo, o importante é que ela fique do jeitinho que vocês gostam.

2. Capriche na make

Me digam, por favor, o que é de um look sem make?! Na-da. Portanto, não tenha medo, saia da zona de conforto, teste makes novas, diferentes, não tenha medo! 

3. Troque os chinelos pelas rasteirinhas


Eu sei que no carnaval todo mundo vai pra folia como quer, mas convenhamos, as rasteirinhas deixam o look beeeeem mais estiloso.

4. Troque o cabelo colorido por penteado chic

Cabelo colorido é uma marca registrada do carnaval, mas nós queremos inovar, não é?! Então vamos sim nos aventurar a testar novos penteados, e porque não penteados chiques? É bom começar a pensar na ideia, em.

5. Invista nos acessórios

Amooo acessórios <3, eles mudam tudo em qualquer look, e com o acessório certo dá pra ir estilosa pra qualquer lugar. Nada como um belo par de brincos e 2kg de anéis (kkkkkkkkkk) para melhorar a carinha do nosso look.

Fotos: Google

Dica: O carnaval é bom justamente pelo fato de todos os padrões serem esquecidos, podemos usar e ousar como quisermos. Por isso, ouse, brinque com as coisas, cores, saia da zona de conforto. Depois, me conta o que você fez que eu quero saber tudo direitinho, viu?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map