31.12.14

Para cada novo fim,existe um recomeço...


Para cada fim de ano,existe um novo ano,um novo recomeço,de tudo. Hora de pensar no que se foi feito neste ano,no que não se foi feito,hora de decidir corrigir todos os nossos erros,lembrar dos momentos bons,que ficarão guardados,lembrar dos momentos ruins,que servirão de aprendizado.Hora de ser feliz!
Para cada fim de relacionamento,existe um novo amor,que nos faz perceber como perdemos tempo com o relacionamento passado.
Para cada fim de briga,existe uma reconciliação.Hora de pedir desculpas por tudo que foi dito,e fazer as pazes,prometendo não brigar mais,mesmo sabendo que não cumprirá a promessa.
Para cada fim de rua,existe uma esquina.Hora de dobrar e seguir.
Para cada fim de noite,existe um amanhecer lindo e esplêndido,esperando que a gente acorde para prestigiá-lo.Hora de levantar!
Para cada fim de vida,existe uma outra vida,em outro lugar.
Tudo tem um fim,e o fim só existe para dar espaço a outras coisas.O ano acaba,o relacionamento acaba,as brigas acabam,as ruas acabam,a noite acaba,e a vida...acaba.Mal sabemos nós que essas coisas estão apenas dando espaço para outras coisas,se o ano não acabasse,não teríamos a oportunidade de viver um novo tempo,de envelhecer,de amadurecer,de fazer promessas de mudanças.Se os relacionamentos não acabassem,nós nunca teríamos a oportunidade de conhecer o amor das nossas vidas.Se as brigas não acabassem,nunca poderíamos sentir o gostinho da reconciliação.Se as ruas não acabassem,nunca sairíamos do lugar,ficaríamos sempre a procura de uma esquina.Se a noite não acabasse,como poderíamos pegar uma Vitamina D? Nunca veríamos o sol nascer,nunca iríamos nos bronzear,o sol nunca poderia fazer o seu papel.Se a vida não acabasse?Bom,se a vida não acabasse nós nunca poderíamos estar ao lado do Senhor Deus,o céu ficaria carente de anjos e de estrelas,o mundo estaria lotado de pessoas querendo mais espaço,querendo descansar na Santa Paz de Deus. 
Se o fim não existisse,também não existiria recomeço,e nada faria sentido. O tempo e o fim trabalham juntos para que nós sempre possamos recomeçar.Não perca seu tempo com coisas que não valem à pena.Não fique com medo do fim,no fundo no fundo ele é do bem.E nunca se esqueça que para cada novo fim,existe um recomeço.Recomece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map